sábado, 20 de agosto de 2011

Em nome de DEUS. . .


Ultimamente está ocorrendo um grande erro que a humanidade ja cometeu a seculos atraz, desde que o mundo é mundo o ser humano vem procurando alguma coisa pra dar supote aos seus erros, hora o diabo induziu a pessoa a fazer tal coisa, hora a pessoa pode matar em nome de Deus e usam até trechos isolados da Biblia Sagrada. Hoje eu vi uma noticia na folha que me deu essa certeza onde o titulo é MENSAGENS EM OUTDOOR EVANGELICO CRITICADOS POR GAYS SAO RETIRADOS. . . http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/962781-mensagens-em-outdoor-evangelico-criticado-por-gays-sao-retiradas.shtml
Ai numa dessa o "dignissimo pastor" disse que dormiu em um pais democratico e acordou em um pais ditatorial. Eu entendo que os meus direitos começam onde o do outro termina, é facil dizer que a gente nao aceita criticas como o pastor silas malafaia disse, só que assim como os direitos dele sao garantidos pela costituiçao os dos gays tambem sao quer essa cambada goste ou nao.
Eles sempre dizem que Deus é amor, é compaixao, olha Jesus te ama, e pregam o novo testamento e tal porem quando o assunto é homosexualidade eles tratam logo do velho testamento a tal ponto de se deixar até nos apedrejam (e creiam eles nao pensarao 2 vezes em fazer isso se esse ato for liberado).
Gente acordem, nao queremos dominar o mundo, queimar biblias e tal, so queremos viver em paz. . .se voce é evangelico, otimo pra voce, se voce é ubandistam cardecista, catolico, judeu, OTIMO PRA VOCE, agora nao venha voce querer usar o nome de DEUS pra justificar a sua homofobia, nao venha querer fazer como os inquisitores que OBRIGARAM  a muitos a aceitar o nome de Deus, queimando pessoas, apedrejando inocentes, do jeito que as coisas estao indo os evangelicos de hoje sao os fariseus de ontem, voces sim querem dominar o mundo a tal ponto de que qualquer um que nao aceite o nome de Deus deve ser queimado ou apedrejado. Fazendo isso voces nao estao agindo em nome de Deus, voces estao agindo de acordo com o que o diabo quer, que muitos nao saibam o que é o amor de Deus. Em vez disso por que voces nao usam o verdadeiro evangelio do amor????
Por que em vez de usar Levitico 20:13, nao usar Mateus 11 de 28 a 30???? Se voces nao lembram o que está escrito porque a sua HOMOFOBIA MORBIDA NAO DEIXA... eu escrevo aqui de novo. . .   "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Essas frases sim, nos mostra o amor de Deus...



vou ficando por aqui.

bjs

Alessandra Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário